top of page

GOLS DE GABRIEL JESUS NA CARREIRA


Eu pergunto: Você quer ser um Jogador de Futebol? Quer saber como NASCE UMA ESTRELA?

NASCE UMA ESTRELA – Gabriel Jesus

É assim, de forma humilde e avassaladora que aparecem os NOVOS CRAQUES. Gabriel Jesus, precisou apenas de alguns segundos para se transformar no queridinho da mídia. Com um gol espetacular, demonstrando suas qualidades, apenas deu um tapa em curva na bola para iniciar a sua apresentação ao mundo Profissional.


Sempre digo em meus vídeos: Seja diferente, seja criativo, seja decisivo, tenha a visão que os seus companheiros não tem em campo. Faça diferente e mostre o seu real valor. É isso que faz com que você seja reconhecido como CRAQUE. E é isso que Gabriel Jesus apresentou ao Mundo do futebol, com apenas 18 anos de idade. Já é o nome da hora, já é o cara do momento.


Quando digo para vocês terem informações, acreditar no seu futebol e for diferente, sei o que estou dizendo. Se preparem bem para quando a sua oportunidade vier, façam desse jeito, façam de uma maneira inusitada e única. Faça com que você seja reconhecido no primeiro momento que as oportunidades aparecem para vocês. Acompanhe as minhas informações e sigam o meu exemplo, elas levarão vocês ao topo do mundo.


O nome dele já é ABENÇOADO. E abençoado também serão os seus GOLS, podem ter certeza.


É assim que NASCE UMA ESTRELA!


Então, se deseja também ser um Jogador de Futebol igual ao Gabriel Jesus, procure seguir o verdadeiro caminho para o Sucesso. Aprenda a construir uma carreira com muita qualidade.


Adquira os meus EBOOKS e se torne imbatível em campo.








Destaques
Postagens Recentes
Arquivo
Busca por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page