top of page

Futebol ao Vivo | É estar em campo

E é isso que EU desejo que você consiga SER!

Resolvi lançar o site: JogadorFutebol.com.br para disponibilizar em um só lugar todo o conteúdo sobre o Programa Como se tornar um Jogador de Futebol de Sucesso. Com novas publicações e NOVO VISUAL. Espero agradar a todos que estejam em busca de conseguir informações para a construção de uma carreira como Jogador de Futebol Profissional.

O site ficou com visual mais leve e mais dinâmico, tornando o acesso as informações mais importantes muito mais fácil de serem visualizadas. Confesso que agora está ficando do jeito que eu imaginei quando criei e escrevi o Livro.

A minha intenção é de sempre APOIAR a iniciativa Esportiva, além da formação Moral, Educacional e Cívica dos atletas. A educação é a base do futuro de qualquer criança e jovem, por isso continuarei insistindo em oferecer conteúdos na forma escrita, em Livros. Pois acredito que estimulando a leitura, estarei contribuindo para esta geração que tem nas mãos a tecnologia como seu maior aliado, e que muitas vezes deixam de LER algo importante, simplesmente por acharem perda de tempo.

O hábito da Leitura é fundamental para toda uma vida, além de estimular o raciocínio. Sempre digo aos jovens Jogadores de Futebol. O Jogador que joga sem raciocínio e sem enxergar as jogadas que poderá realizar para a sua equipe, este estará naturalmente fora do grupo de possíveis futuros Campeões. Além de a leitura ser um antídoto contra o Stress e a Ansiedade, pois acalma e nos tras o maior presente para toda a nossa vida. Que é a SABEDORIA!

Espero que gostem do site e me dê o prazer da sua companhia diariamente, lendo os meus artigos e comentando as minhas publicações.

Se ainda não conhece o site, CLIQUE AQUI e faça uma visita.

Estamos Juntos!

Destaques
Postagens Recentes
Arquivo
Busca por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page