top of page

Sobre Herbert

Fico feliz que queira saber mais a meu respeito, confira:

 

Herbert Hoffmann, sempre apaixonado e fanático por futebol, que desde criança tinha o apelido em campo de TOSTÃO, em referência ao famoso Jogador de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube e da Seleção Brasileira Tri-Campeã em 1970. O futebol que Herbert apresentava era parecido com o futebol desse ícone do futebol brasileiro, inclusive por ser canhoto como Tostão.

 

Tinha no Esporte o seu maior prazer e era constantemente assediado por Clubes como o Cruzeiro e o América Mineiros para que fizesse parte das categorias de base desses clubes. Passou em várias Peneiras nos Clubes principais e por isso o seu maior Sonho era se tornar profissional. Mas teve o impedimento por parte de seu Pai, que apenas queria que ele estudasse e se formasse em qualquer profissão. E acabou por abandonar o seu grande sonho aos 19 anos de idade, guardando dentro de si uma enorme mágoa do seu querido Pai.

 

Passou a ser Empresário e atualmente resolveu apresentar em formato de E-book um Programa para crianças e jovens que desejam se tornarem Jogadores de Futebol. Baseou-se pelas suas experiência em campo como Jogador e pela sua experiência de vida para montar esse livro com informações muito importantes para a construção de uma carreira profissional de Sucesso. Não se encontra por aí, este tipo de informações que Herbert entrega no conteúdo do Programa, e que seguramente é de essencial importância para qualquer criança e jovem que pretende seguir na carreira como um Jogador de Futebol de qualidade.

 

Certamente todo esse conteúdo será fundamental na trajetória do início da carreira até a chegada ao mundo profissional.

 

Desde já agradeço a sua atenção.

 

Quer saber mais a meu respeito e o que tenho para apresentar para você, clique no botão abaixo:

 

 

Depoimento sobre Herbert Hoffmann
Resgatando o FUTEBOL ARTE!

Meu objetivo aqui é Resgatar o Futebol Arte! Por isso, desejo que os jovens que lerem este livro tenham em mente e apliquem desde o início as dicas e informações que pretendo passar. 

Os treinadores brasileiros precisam incentivar os novos atletas a buscarem no interior de cada um deles a plástica, o gingado, a alegria, a descontração, os dribles, o molejo, a malandragem no bom sentido, a beleza do futebol. 

Incentivar as nossas crianças voltar a jogar com estas características manterá o nosso futebol sempre respeitado e considerado por todos como o mais bonito, alegre e vitorioso. É isso que precisamos resgatar urgentemente. 

bottom of page