Que diferença ele poderá fazer na sua vida, ou na vida de seus filhos, ou ambos?
- Herbert Hoffmann
- 5 de set. de 2014
- 2 min de leitura
Eram dois amigos inseparáveis na infância. E todos dois eram craques de bola, porém um deles o Marcelo era mais determinado que o Murilo. O Marcelo era atrevido e vivia buscando novos lugares para mostrar que sabia jogar bem. O Murilo era mais reservado e ficava somente observando a maneira que o Marcelo agia, mas o acompanhava em todos os lugares que iam. Teve um dia que Marcelo foi convidado a fazer um teste em um famoso clube de futebol, e logicamente não deixaria o amigo de fora. Foi até a casa de Murilo buscá-lo para irem juntos. Só que o Murilo estava se divertindo com seus colegas de escola e não quis acompanhar o Marcelo neste dia. Disse a ele que não iria, que o que estava fazendo era melhor para ele se divertir, e não foi. Marcelo foi sozinho, chamou outros colegas também, mas ninguém quis acompanhá-lo.
Sabe o que foi que aconteceu? O Marcelo acabou sendo um dos garotos selecionados e foi contratado pelo clube de futebol. A partir daquele dia, os dois poucas vezes se encontraram novamente, em função do Marcelo ter que mudar do bairro onde morava, para se transferir, morar e estudar no clube que o contratou.
Seus Pais deram o maior apoio e incentivaram o filho a continuar em busca da realização do sonho de ser um jogador de futebol. Foi o que o ajudou a superar aqueles dias de solidão e saudades que sentia da família e dos amigos de infância, no alojamento do clube. Mas seguiu adiante, firme em construir seu futuro.
Hoje em dia, o Marcelo mora em um apartamento de 300 mts de frente a praia, tem uma BMW, uma esposa maravilhosa, um filhinho de 02 anos, e mais, comprou casa para os Pais e mudou a vida de toda a sua família. Veja que a determinação de Marcelo fez com que realizasse o sonho não somente dele, mas de toda a sua família. O Murilo hoje continua no bairro, trabalha como Açougueiro em um supermercado, e todas as vezes que encontra com o Marcelo, diz a ele: Como me arrependo daquele dia em que foi fazer o teste e eu não o acompanhei. Deixei escapar naquele momento a única oportunidade que você me deu.
Mostro esta história para reforçar, que somos nós mesmos os responsáveis pelas mudanças positivas ou negativas em nossas vidas. E na vida de nossos filhos. Cabem a vocês escolherem o que querem ser no futuro, um Marcelo, ou um Murilo.
(Os nomes dos amigos foram trocados respeitando a privacidade dos dois).
ESTOU SATISFEITO, QUERO COMPRAR

Você talvez queira saber mais:
Exatamente tudo que precisa saber para se tornar um Jogador de Futebol. ENTRE AQUI
Quer saber mais a meu respeito? Se eu tenho autoridade para falar do assunto? ENTRE AQUI
Como se tornar um jogador de futebol de sucesso? Basta que seja apenas bom de bola? ENTRE AQUI
Qual o conteúdo do livro, o que ele pretende informar? ENTRE AQUI
Ele encurta algum caminho para se chegar a ser Jogador de Futebol? ENTRE AQUI
Já estou satisfeito com as respostas e desejo compra-lo, tem algum BÔNUS? ENTRE AQUI
Comentarios